Garçom assassinado no Derby

A polícia investiga o assassinato de um garçom, morto a tiros na madrugada deste sábado (27), no Derby, área central do Recife. Nenhuma hipótese é descartada, mas investigações iniciais indicam crime passional.

Oziel Santos Simas, que trabalhava em um restaurante japonês, na rua da Hora, no bairro do Espinheiro, foi assassinado por volta da meia-noite, quando voltava para casa de moto depois do expediente. O crime foi na esquina da avenida Agamenon Magalhães com a rua Henrique Dias (foto).

Reprodução / TV Globo

Segundo testemunhas, ele teria sido abordado por dois homens em duas motos, que chegaram atirando. O garçom levou três tiros no tórax, no pescoço e na cabeça.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A polícia trabalha com duas hipóteses, ambas de crime passional.

O namoro com uma mulher separada, com quem Oziel se relacionava há mais de um ano, pode ter motivado o crime. Em outra linha de investigação, o amante da ex-mulher da vítima é o suspeito de praticar o homicídio.

A polícia vai solicitar as imagens das câmeras de segurança da Secretaria de Defesa Social (SDS), que ficam na avenida. O corpo de Oziel foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Do PE360º
Postagem Gabriel Diniz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem