Homem detido tentando furtar Restaurante Novo Varanda, na Ilha do Retiro


Por Diego Mendes
Postagem: Gabriel Diniz

Funcionários de um res­tau­ran­te que fun­cio­na nas de­pen­dên­cias do Sport Club do Recife, na Ilha do Retiro, Recife, foram sur­preen­di­dos, na noite da úl­ti­ma se­gun­da-feira, quan­do um ho­mem foi fla­gra­do ten­tan­do fur­tar cinco gar­ra­fas de uís­que. Abel Luciano da Silva, de 34 anos, mais co­nhe­ci­do como Abel do Pagode, foi de­ti­do pelos tra­ba­lha­do­res e en­tre­gue aos po­li­ciais do 12° BPM, que o le­va­ram à Delegacia de Plantão da Várzea, onde ele foi au­tua­do em fla­gran­te e en­ca­mi­nha­do para o Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima.

Na de­le­ga­cia, o de­le­ga­do Ari­osto Esteves des­co­briu que o acu­sa­do já cum­priu pena no Cotel e no Presídio Aníbal Bruno, por ho­mi­cí­dio. De acor­do com tes­te­mu­nhas, Abel teria en­tra­do no es­ta­be­le­ci­men­to, por volta das 18h30, por uma porta de ser­vi­ço e se­gui­do para o es­to­que das be­bi­das. Quando pen­sa­va que já havia con­se­gui­do fur­tar as gar­ra­fas, foi des­co­ber­to. Segundo os po­li­ciais, o rapaz negou que es­ti­ves­se pra­ti­can­do o crime.

Para evi­tar que Abel do Pagode fu­gis­se antes da che­ga­da da PM, os fun­cio­ná­rios do res­tau­ran­te o co­lo­ca­ram em uma sala re­ser­va­da e bem vi­gia­da. Abel da Silva disse que es­ta­va acos­tu­ma­do a fre­quen­tar o local do furto. O rapaz ga­ran­tiu que não sai­ria com as gar­ra­fas, pois con­tou que ga­nha­va di­nhei­ro can­tan­do em bares da Região Metropolitana do Recife (RMR). Na Delegacia da Várzea, o rapaz não quis dar de­cla­ra­ções à im­pren­sa, nem mesmo se de­fen­der da acu­sa­ção que pesa con­tra ele.

Comente esta matéria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem