Edir Macedo: E-mails falsos 1

Por Lauro Jardim
Postagem: Gabriel Diniz

Uma série de emails falsos, certamente produzidos por adversários de Marcelo Crivella em sua corrida para (re)eleger-se senador pelo Rio de Janeiro, têm sido enviados a um extenso mailing nos últimos dias. Um dos emails, supostamente enviados pelo “Bispo Edir Macedo”, diz coisas como:

“Eu sou o Bispo Macedo e peço seu voto a senador para meu sobrinho, o Bispo Marcelo Crivella. Vote no meu sobrinho Crivella e você estará votando em mim! Ele é o meu herdeiro na Universal! A Igreja Universal é rica, mas precisa de poder político para ampliar o nosso império! E votando Crivella você ajuda a aumentar meu patrimônio. Ô Glória. Vamos pedir votos. Aprenda as minhas técnicas de arrecadação de dinheiro!! Repasse a todos que você conheça para que eu, Bispo Macedo e meu sobrinho, Crivella, possamos aumentar nosso poder!”


Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem