Carlinhos Bala é dispensado do Náutico (PE)


(Blog do Torcedor) - Carlinhos Bala não é mais jogador do Náutico. O clube confirmou, em seu site oficial, a dispensa do jogador, alegando indisciplina do atleta, que, por sua vez, estaria insatisfeito com salários atrasados.

"O jogador está dispensado pelo clube. Eu mesmo dispensei", disse Armando Ribeiro, diretor de futebol do Náutico. Armando confirmou que existe atraso nos salários, mas que isso não estaria relacionado à dispensa. O relato completo será passado à imprensa hoje à tarde, numa coletiva do clube no CT Wilson Campos.

NOTA OFICIAL DO NÁUTICO

"O Clube Náutico Capibaribe vem através desta, comunicar que a partir de hoje, 30 de junho, o atacante Carlinhos Bala não faz mais parte do elenco alvirrubro. Um novo ato de indisciplina do jogador motivou a sua dispensa do Náutico."

__________________________

Bala promete "contar a verdade" amanhã

Enquanto isso, Carlinhos Bala, em conversa com o repórter Wellington Araújo, da Rádio JC/CBN, afirmou que só se pronunciará sobre o ocorrido amanhã, após ver o pronunciamento do Náutico.

"Deus quando fecha uma porta abre 100 janelas. Não vou comentar nada agora. Soube que haverá uma coletiva hoje à tarde da diretoria do clube. Vou esperar para ver o que eles vão dizer. Não vou comentar nada agora, amanhã eu vou contar toda a verdade", disse o jogador.

Sobre o restante da temporada, Bala declarou: "Joguei sete partidas até agora (na Série B), e acho que posso jogar ainda. Ou então tenho mercado para jogar na 1ª (divisão)", disse o jogador, equivocado quanto á Série B. O limite de partidas que um jogador pode fazer para mudar de clube numa mesma divisão é seis. Por isso Bala não joga mais na Série B em 2010.

__________________________

LEIA MAIS:

» Carlinhos Bala foi cobrar salários atrasados, diz empresário de atacante

Postada por Gabriel Diniz

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem