CASO JENNIFER: CORPO DA ALEMÃ É CREMADO APÓS DOIS MESES NO IML
Depois de quase dois meses no Instituto de Medicina Legal do Recife, o corpo da turista alemã Jennifer Marion Nadja Kloker, 22 anos, foi cremado no final da tarde desta terça-feira (4), em Paulista, Região Metropolitana do Recife.
A cremação foi encerrada às 18h, segundo Pablo Albuquerque, gerente do Cemitério Morada da Paz, responsável pelo processo, que durou cerca de seis horas.
As cinzas ficarão em uma urna lacrada no cemitério até a manhã desta quarta (5), quando uma funerária designada pela Justiça fará o transporte. As cinzas deverão seguir para a Alemanha, onde vivem os familiares de Jennifer.
O CASO - Jennifer foi encontrada com três perfurações de bala às margens da BR-408, no limite entre o Recife e o município de São Lourenço da Mata, na Terça-feira de Carnaval, dia 16 de fevereiro.
A polícia indiciou por homicídio triplamente qualificado Ferdinado Tonelli, Pablo Tonelli e Delma Freire, sogro, marido e sogra de Jennifer, respectivamente; além do vigilante Alexsandro Neves dos Santos, 35 anos, que teria sido contratado para matar a alemã pelo valor de R$ 5 mil; e o irmão de Delma, Dinarte Dantas Medeiros.
Fonte: JC
Post a Comment