Header Ads

test

RESTAURANTE CRIA NOTA FISCAL DELIVERY


Depois de voltarem esfomeados de uma evento no Estaleiro Atlântico Sul, em Suape, um seleto grupo da Editoria de Economia do Jornal do Commercio, o editor Saulo Moreira, o sub-editor Pedro Ivo e o colunista Fernando Castilho, saltaram de um ônibus no Derby e entraram no primeiro restaurante que viram. Era o Recanto do Picuí.

Depois de se refestelarem com uma suculenta picanha, e arroz em quantidade para engordar lutador de sumô, os rapazes pagaram com cartões de crédito e outra parte em dinheiro. Ao cobrarem a entrega da nota fiscal, a novidade. O garçom avisa que não tem, ou tem, mas tá faltando. Que eles podiam esperar que um motoqueiro levaria o documento no endereço indicado.

A promessa feira era de que a entrega seria feita na mesma tarde. Esperam até agora.

Tive a honra de ser convidado para o mesmo convescote e compartilhar, mesmo que por poucos minutos, de companhias tão ilustres e agradáveis, mesmo que não tenham me dispensado da conta!

Na hora, aliás, eu sugeri como endereço de entrega a Rua do Imperador, no prédio da Secretaria da Fazenda. Doutor Djalmo Leão ou sua equipe precisa conhecer essa entrega tão especial.

Por Jamildo Melo, do Blog de Jamildo

Nenhum comentário

Comente esta matéria