RESTAURANTE CRIA NOTA FISCAL DELIVERY
Depois de voltarem esfomeados de uma evento no Estaleiro Atlântico Sul, em Suape, um seleto grupo da Editoria de Economia do Jornal do Commercio, o editor Saulo Moreira, o sub-editor Pedro Ivo e o colunista Fernando Castilho, saltaram de um ônibus no Derby e entraram no primeiro restaurante que viram. Era o Recanto do Picuí.
Depois de se refestelarem com uma suculenta picanha, e arroz em quantidade para engordar lutador de sumô, os rapazes pagaram com cartões de crédito e outra parte em dinheiro. Ao cobrarem a entrega da nota fiscal, a novidade. O garçom avisa que não tem, ou tem, mas tá faltando. Que eles podiam esperar que um motoqueiro levaria o documento no endereço indicado.
Tive a honra de ser convidado para o mesmo convescote e compartilhar, mesmo que por poucos minutos, de companhias tão ilustres e agradáveis, mesmo que não tenham me dispensado da conta!
Na hora, aliás, eu sugeri como endereço de entrega a Rua do Imperador, no prédio da Secretaria da Fazenda. Doutor Djalmo Leão ou sua equipe precisa conhecer essa entrega tão especial.
Post a Comment