UMA TORCIDA DO "BABADO"


Nem precisava Vagner Love ter dito na segunda-feira que esperava que a torcida do Flamengo pegasse no pé de Ronaldo, como tentativa de desestabilizar o atacante do Corinthians no duelo entre os times nesta quarta-feira, pela Libertadores. Antes mesmo dos pedidos do centroavante, alguns torcedores já se mobilizavam.

Desta forma, além de faixas e coros provocativos e ofensivos, serão levados ao Maracanã 20 travestis, que ficarão nas cadeiras inferiores do estádio, como forma de relembrar a polêmica que o Fenômeno se envolveu em 2008 fora dos campos. Tudo com o intuito de perturbar o principal jogador corintiano, que, segundo grande parte dos flamenguistas, teria traído o clube da Gávea ao acertar com o time paulista.

Isso porque em 2008, quando estava machucado e sem clube, Ronaldo passou um bom tempo se tratando no Flamengo e deu algumas entrevistas afirmando que sonhava em vestir a camisa rubro-negra, clube o qual é torcedor. Entretanto, no fim daquele ano acertou com o Corinthians, alegando não ter recebido proposta carioca.

O fato foi o suficiente para deixar boa parte da torcida do Flamengo magoada e muitos revoltados com o Fenômeno, esperando a oportunidade de vaiá-lo em um confronto entre as equipes no Rio de Janeiro.

No Brasileirão do ano passado, após passar por cirurgia na mão, Ronaldo não enfrentou o time carioca no primeiro turno da competição, no Maracanã, estando em campo apenas no confronto do returno, em Campinas.

Por Cauê Rademaker

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem