Header Ads

test

CASAL DE JOVENS MORRE EM ACIDENTE NO LARGO DO CABANGA



Dois jovens morreram na madrugada deste domingo (28) em um acidente no largo do Cabanga, no Recife. Leonardo Feeburg Pereira, de 20 anos e Juliana da Fonte, de 15, estavam em um Honda Civic quando, por volta da 1h30, bateram em uma placa de sinalização. Em seguida o veículo atingiu um poste e uma árvore e capotou.

O veículo ficou totalmente destruído e as duas vítimas morreram no local. O delegado de Boa Viagem, José Custódio, informou que há uma câmera da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano do Recife (CTTU) que pode ajudar a o que teria provocado o acidente.

Ele disse ainda que, com o impacto, os dois morreram na hora. Sobre as investigações, declarou: "as informações ainda são poucas. Presume-se que o jovem andava em alta velocidade".

Os dois corpos foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML). A família do jovem esteve no local e não quis dar mais informações. A delegacia de Boa Viagem vai fazer a investigação do caso.

O velório e o sepultamento de Juliana da Fonte será nesta segunda-feira no Cemitério Parque das Flores. A família de Leonardo não informou onde será o enterro.

Fonte: PE360º
Fotos: TV Globo

Um comentário

caroline disse...

fiquei muito triste em ler esta noticia nos jornais,e olha q nao os conheço, espero q estejam em um, bom lugar ja q foi tão tragico o q os aconteceu.
não sou mãe, mais q fique de alerta para todos os pais.. como deixo uma filha minha solta com apenas 15 anos? sei que para muitos estou sendo careta,e olha q tenho 23 anos mais, o mundo esta muito moderno, mais sera q esta liberdade exagerada aos jovens e o correto? sera q com 15anos sabemos o que é certo ou errado ou sonhando com uma vida de aventuras e principes encantados.. lembremos o q pensavamos com esta idade e ai saberemos q tão joven a vida e sempre uma aventura..contudo não pensamos nas consequencias pq? pq somos jovens ai q entra o pulso firme dos pais. falo desta forma pq agradeço a minha mãe as muitas vezes q queria fazer o q me desse na telha e ela tava ali me orientando e sempre alerta aonde eu ia a q horas voltava com quem estava acompanhado de perto, achava chato, mais hj vejo o quanto ela foi importante para minha formação.ja me delonguei o bastante q fique de alerta para todos este e so mais um caso banal de uma sociedade moderna. mais q infelizmente a mim choca bastante.

Comente esta matéria