SPORT CEDE EMPATE NA ILHA MAS CONTINUA LÍDER


O Sport não soube administrar a vantagem da liderança no Campeonato Pernambucano e acabou cedendo o empate para o Vera Cruz, durante partida realizada na tarde deste domingo (31), na Ilha do Retiro, no Recife. Com o resultado de 1x1, o time rubro-negro permanece no topo da tabela, com 14 pontos. O Vera Cruz também consegue ficar na mesma posição, em sexto, somando agora nove pontos.

O próximo desafio do Sport será na quarta-feira (3), às 20h30, contra o Santa Cruz. O clássico será realizada no Estádio do Arruda, no Recife. No mesmo dia e horário, o Vera Cruz encara o Ypiranga, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste do Estado.

O JOGO - O Sport começou bem a partida. Logo aos quatro minutos, Júlio César dominou e lançou Wilson, que bateu prensado, para fora. Aos 13, foi a fez de Wilson dividir com a zaga adversária. A bola sobrou para Ciro, que de pé direito mandou para o fundo das redes, abrindo o placar. Aos 24, Wílson novamente entrou limpo e chutou forte, mas a bola saiu. O Leão ainda teve outra chance de ampliar aos 43. Ricardinho recebeu de Ciro e chutou no meio das pernas do zagueiro, mas o goleiro Gedeão segurou.

No segundo tempo, o goleiro do Vera Cruz, Gedeão, que havia sentido o ombro, é substituído por Léo. E, aos três minutos, ele é forçado a fazer uma bela defesa após ataque veloz de Wílson. Aos 15 minutos, Igor marcou, mas estava impedido no momento do chute de Wílson, invalidando o gol. Aos 27, foi a fez do goleiro rubro-negro suar a camisa. Saulo chegou a defender, mas espalmou. Éverton pegou o rebote e empatou o jogo.

Após a expulsão de Éverton, que ganhou o segundo cartão amarelo por falta, aos 42, o Leão ainda teve, pelo menos, duas oportunidades de desempatar a partida. Aos 46, Wílson recebeu passe de Ciro e ficou na cara do gol, mas estava impedido. No minuto seguinte foi a vez de Ciro cobrar escanteio. A bola bateu no braço do goleiro e saiu.

FICHA DO JOGO:

Sport: Saulo, Igor, César (Juninho) e Montoya (Elias); Júlio César, Zé Antônio, Eduardo Ramos, Ricardinho (Nádson)e Dutra; Ciro e Wilson. Técnico: Givanildo Oliveira

Vera Cruz: Gedeão (Léo), Joécio, Negretti e Éverton; Ricardo, Rodrigo (Demir), Mizael, Alcimar e Fábio; Cláudio e Gilberto. Técnico: Peu Santos.

Gols: Ciro (Sport), aos 13 minutos do primeiro tempo e Éverton (Vera Cruz), aos 27 do segundo.

Cartão vermelho: Éverton (V)

Público: 16.750

Renda: R$ 69.260

Local: Estádio da Ilha do Retiro. Horário: 16h. Árbitro: Gleydson Leite. Assistentes: Alcides Lira e Marcelo Neves

Fonte: JC
Foto: Genival PaparazzI

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem