MORTE DE ENGENHEIRA COMPLETA 08 ANOS E UM DOS ACUSADOS CONTINUA FORAGIDO


No dia 1° de janeiro de 2002, o corpo da engenheira química Maria Carolina Diniz (foto) foi encontrado na praia de Barra de Sirinhaem, Mata Sul do Estado, onde ela havia passado o Réveillon. Ela foi estuprada e assassinada mas, até agora, apenas um dos três acusados pelo crime foi a julgamento.

O contador Marcelo Rodrigues Barreto, o ex-bombeiro Alan de Holanda Filho e o caseiro Genivaldo José dos Santos foram apontados pelas investigações como os culpados. Apenas Genivaldo foi julgado e condenado a 18 anos de prisão. Alan está preso e aguarda por julgamento.

O que mais choca a família, porém, é a situação de Marcelo, que depois de ser solto da prisão temporária, fugiu. “É muito difícil porque é um pedaço da gente que vai embora e não tem mais retorno. Acaba com toda a família”, diz emocionada a mãe da vítima, Maria Conceição Diniz .

A delegada Genezil Coelho afirma que o inquérito foi concluído em 2002 e enviado à Justiça. Os parentes de Maria Carolina, porém, não se dão por satisfeitos e afirma que só vão sossegar quando a Justiça condenar todos os acusados pelo crime.

Quem tiver qualquer informação sobre o foragido pode ligar para o Disque-Denúncia através do número 3421-9595.

Fonte: PE 360º
Imagem: Reprodução TV Globo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem