MAIS TWITTER: XUXA EM PÉ DE GUERRA COM REDES SOCIAIS


Depois de uma enxurrada de ataques ao seu perfil no twitter - por ter defendido um erro de português de Sasha -, a apresentadora Xuxa desistiu completamente de qualquer tipo de aproximação com as redes sociais. Em sua página oficial, postou um aviso dizendo: "Comunico que nem eu nem minha filha Sasha possuímos contas oficiais nas redes Orkut, Facebook ou quaisquer outras modalidades de comunicação na Internet, e que minha conta no Twitter está suspensa. Xuxa Meneguel". Recentemente, um usuário criou um perfil fake de Sacha, com mensagens arrogantes, carregadas de preconceito e com erros de português.

Depois de uma enxurrada de ataques ao seu perfil no twitter - por ter defendido um erro de português de Sasha -, a apresentadora Xuxa desistiu completamente de qualquer tipo de aproximação com as redes sociais. Em sua página oficial, postou um aviso dizendo: "Comunico que nem eu nem minha filha Sasha possuímos contas oficiais nas redes Orkut, Facebook ou quaisquer outras modalidades de comunicação na Internet, e que minha conta no Twitter está suspensa. Xuxa Meneguel". Recentemente, um usuário criou um perfil fake de Sacha, com mensagens arrogantes, carregadas de preconceito e com erros de português.

Por Roberta Jungmann

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem