PÂNICO NO "PÂNICO"


SÃO PAULO  - O humorista Marcos da Silva Herédia, de 27 anos, o Zina, foi detido ontem com cinco decigramas de cocaína. O integrante do “Pânico na TV”, da Rede TV!, foi abordado pela Polícia Militar (PM) em frente à casa dele, no Parque Panamericano, na Zona Norte da cidade de São Paulo.

Como estava com pequena quantidade de cocaína, Zina foi autuado por porte de droga para uso pessoal e, segundo a polícia, deverá prestar serviço comunitário. Após ser detido, ele foi encaminhado para 74ª Delegacia de Polícia de Parada de Taipas, também na Zona Norte, mas foi liberado à tarde. Ex-segurança, Zina tornou-se membro do Pânico na TV depois de inventar o bordão “Ronaldo, brilha muito no Corinthians”.

A PM chegou até ele após receber uma denúncia dizendo que dois homens estavam armados na rua Capela da Lagoa. No local, às 7h, disseram ter encontrado Zina desarmado e com a droga. Ele não falou com a imprensa e disse à polícia que só se pronunciaria em juízo. Em nota oficial, a Rede TV! disse lamentar o ocorrido, mas não se pronunciou sobre a permanência de Zina no programa “Pânico na TV”.

Fonte: Folhapress

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem