
Uma casa de estudantes localizada na pacata Rua dos Médicis, na Boa Vista, vem tirando a tranquilidade e o sossego de muita gente que mora ao redor. Moradores reclamam constantemente de som alto e de arruaças feitas pelos estudantes, principalmente após a ingestão de álcool.
Ontem à tarde, moradores revoltados com um carro que estava com o som ensurdecedor chamaram a polícia, que logo chegou e fez com que os animos fossem acalmados. Depois da saída da viatura, horas depois, o que se viu foi um desses estudantes com o automóvel cantando pneu e fazendo manobras arriscadas, sob os gritos "endiabrados" dos seus colegas.
Não é a primeira vez que isso acontece, diz Dona Almerinda, moradora de um edifício vizinho à casa. Eles não respeitam ninguém, ficam gritando, com som muito alto. Se esquecem que aqui mora idosos, doentes e recém nascidos, que precisam de sossego. Não aguentamos mais tanto descaso.
A moradora afirma ainda que um grupo de pessoas está entrando em contato com a prefeitura responsável pela casa para que se tome uma providência imediata.
Que isso seja resolvido rápido, para o bem de todos.
Que isso seja resolvido rápido, para o bem de todos.