EVENTO DE EDUCAÇÃO E TECNOLOGIA MOVIMENTARÁ O RECIFE


O Nordeste sediará sua maior feira na área de Educação e Tecnologia: a FENEDUCA. A Feira Nacional de Educação e Tecnologia traz para a Região, o que há de mais novo no mercado em produtos e serviços voltados para a gestão administrativa, pedagógica e tecnológica das instituições de ensino. O evento vai atrair grandes varejistas, diretores, assistentes e administradores de ensino, gerentes de compras, consultores, empresários, confederações e institutos de pesquisa, entidades de classe e órgãos do governo além de coordenadores pedagógicos e professores da rede particular e pública e ainda estudantes das áreas de Educação e Tecnologia.




A FENEDUCA preenche assim uma carência da Região há muito sentida por tantos profissionais, que agora têm a oportunidade perfeita para conhecerem as tendências da área. Inédito no Nordeste, o evento acontece estrategicamente no primeiro semestre do ano, quando as instituições de ensino locais preparam suas listas de compras e planejam novas ações para o ano letivo. Cerca de 100 estandes de variados segmentos comerciais dentro das áreas de Educação e Tecnologia vão oferecer aos visitantes as novidades do setor. Serão 4.400 metros quadrados de feira no melhor espaço para exposições Pernambuco, o Centro de Convenções, localizado entre a capital do Recife e a cidade histórica de Olinda. Sua estrutura conta com estacionamento para 2.500 veículos, praça de alimentação, central de informações turísticas e outras vantagens que todo grande evento de negócios deve ter.



A FENEDUCA planeja atrair cerca de 3 mil pessoas e terá sua entrada livre mediante cadastramento prévio pela internet ou no local durante seu funcionamento. Trata-se de uma oportunidade única para que seja possível expor produtos a um público qualificado e estabelecer contato direto com clientes, sem intermediários.



A FENEDUCA oferece um ambiente especialmente preparado para a geração de novas oportunidades de negócios, formação de parcerias e divulgação de produtos na mídia especializada. Além disso, a Feira servirá como um ponto de convergência para compradores interessados em como melhor aplicar seus orçamentos, planejando ações inovadoras para suas instituições.



A FENEDUCA se dará nos dias 26, 27 e 28 de janeiro de 2011, no Centro de Convenções de Pernambuco. Os Estandes já estão à venda.

Maiores nformações:

NOVESTADOS Produções e Eventos

Fone: (81) 3053-9605 / Fax (81) 3244-1995

E-mails: vendas@feneduca.com.br / atendimento@feneduca.com.br

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem