Estrutura da decoração carnavalesca despenca e atinge carro no Centro do Recife

 

Uma estrutura da decoração carnavalesca do Recife na Ponte Buarque de Macedo, na região central da capital pernambucana, despencou na manhã desta sexta-feira (26). Na queda, o painel chegou a atingir um veículo.

O pórtico estava sendo montado na cabeceira da ponte, na rua Martins de Barros, diante da Praça da República, no bairro de Santo Antônio.

Com a queda, a ponte, que está sendo utilizada como uma das saídas do Bairro do Recife, tem o trânsito temporariamente bloqueado. Agentes e orientadores de trânsito estão no local monitorando e orientando o tráfego.

O carro atingido, um Voyage 2013, estava parado no semáforo na ponte, e a condutora avançou quando ouviu o barulho da estrutura caindo, mas chegou a ser atingido no capô. No local, venta muito.

O carro estava sendo guiado pela motorista de aplicativo Alessandra Albuquerque, 45 anos, que retornava de uma corrida para o Marco Zero, onde deixara uma passageira. "O sinal fecha, eu paro na faixa, e só escuto depois o estrondo, a estrutura caindo. Eu tava atenta ao sinal, e já saí de imediato, mas escutei todo o barulho no meu carro", contou ela. 

A motorista não ficou ferida no acidente. "Saí [do veículo] meio nervosa, sem saber o que estava acontecendo. Quando fui avaliar, a estrutura danificou meu carro, mas, graças a Deus, não aconteceu nada de grave comigo".

Segundo Alessandra, ela foi "muito bem assistida" pela polícia e agentes de trânsito que estavam no local. "O pessoal da empresa disse também que tudo seria resolvido".

Com informações da Folha PE

Comente esta matéria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem