Um estudante do Centro Universitário Brasileiro - UNIBRA foi preso no fim da manhã desta quinta-feira (15), nas dependências da instituição, no bairro da Boa Vista, Região Central do Recife.
De acordo com a mãe de uma aluna, que preferiu não se identificar, o acusado, começou a se aproximar de sua filha e, por diversas vezes, chegou a tocar nas partes íntimas dela. "Na verdade, ela estava sofrendo abuso desse rapaz. Ele sempre levava ela lá para cima, e pegava nas partes íntimas dela. Ela reclamava, mas ele dizia a ela que eram tão próximos, e estava querendo conhecê-la melhor. Ela até gostava dele, mas achava muito cedo para 'avançar'. Então, ela começou a dar uma chance ao acusado, tentando lhe conhecer melhor. Mas, noutra ocasião, ele agrediu ela, numa rua deserta, próximo à faculdade. E as coisas saíram do controle. De um tempo para cá, minha filha começou a receber fotos e vídeos eróticos, no Whatsapp, e soube que ele postou fotos dela em sites de prostituição. Hoje ela contou o que estava acontecendo para uma amiga e esta amiga espalhou na universidade", relatou.
Sabendo do ocorrido, várias alunas se revoltaram e, uma delas ligou para a Polícia, que conduziu o acusado à Delegacia.
O que disse a Unibra
Em suas redes sociais, a Unibra afirmou que não recebeu nenhuma denúncia de estupro. A instituição afirmou que, apenas tomou conhecimento de uma briga entre um homem e uma mulher, que são alunos e ex-namorados.
Inocência
A uma emissora de TV, o pai do mesmo, disse que seu filho era inocente e que tudo seria esclarecido na justiça.
O que disse a PM
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, a ocorrência ainda está em andamento e, assim que finalizada, divulgará uma nota sobre o caso.
A identidade do acusado e da vítima não foram reveladas.