TV Tribuna acaba com o programa 'Bora Pernambuco'
O 'Bora Pernambuco', da TV Tribuna, teve a sua última exibição nesta sexta-feira (25). O apresentador Eduardo Moura publicou, em seu Instagram, agradecimento pelo tempo à frente do programa, que, desde novembro do ano passado, ocupou o horário do meio-dia, no canal 4.
O BORA PERNAMBUCO
Dois anos após a estreia do ‘Bora SP’, a afiliada da Band em Pernambuco, TV Tribuna, estreou sua a versão local. A atração fazia parte da reformulação de sua grade, desde 16 de novembro de 2021.
O Bora Pernambuco, que começou sob o comando de Eduardo Moura (ex-Jogo Aberto Pernambuco) e Eliane Nóbrega (ex- Jornal da Tribuna, hoje na TV Globo), apostava na cobertura dos principais fatos de Pernambuco e também as comunidades.
Em janeiro deste ano, Eliane Nóbrega pediu desligamento da empresa e foi contratada pela TV Guararapes, onde, depois de 07 meses, foi demitida. Hoje, a apresentadora pertence ao quadro da Globo Nordeste.
Desde a saída de Eliane, Eduardo Moura passou a apresentar sozinho o programa.
Desde a saída de Eliane, Eduardo Moura passou a apresentar sozinho o programa.
Na tarde desta sexta-feira (25/11), a TV Tribuna, afiliada pernambucana da Band, anunciou em suas rede sociais mais alterações em sua grade de programação. As mudanças passam a valer a partir de segunda-feira (28/11).
O programa esportivo "Jogo Aberto PE", apresentado pelo jornalista e radialista Carlos Eduardo, continua no mesmo horário, às 12h. Já o "Bora Pernambuco", dará lugar ao "Jornal da Tribuna", que será apresentado por Moab Augusto, das 12h45 às 14h.
Eduardo Moura assumirá o comando do programa "Brasil Urgente PE", que continua no mesmo horário (16h às 17h).
O programa "João Alberto Informal" não teve alteração em seu horário (18h50).
O programa "João Alberto Informal" não teve alteração em seu horário (18h50).
Atualizada às 16h03
Post a Comment