Vídeo: mulher armada rouba alimentos no Pão de Açúcar do Parnamirim

Um vídeo enviado ao Blog mostra o momento em que uma mulher armada com uma faca invadiu um supermercado e roubou alimentos, na Zona Norte do Recife.

O caso ocorreu numa unidade da rede Pão de Açúcar, que confirmou o fato e informou que ninguém ficou ferido.

De acordo com nota da assessoria de imprensa do supermercado, divulgada nesta terça (25), o caso ocorreu no último dia 11, no bairro de Parnamirim, Zona Norte do Recife.

Nas imagens, é possível ver a mulher, de máscara, colocando mercadorias numa mochila e, posteriormente, pedindo a uma cliente que ela compre um pacote de leite em pó para ajudá-la.

A pessoa que está filmando tenta impedir a compra. "É para vender, viu, senhora? E ainda mais está com uma faca. Cuidado", diz o homem, que não aparece nas imagens e seria um segurança do supermercado.

A mulher, então, começa a questionar a testemunha e o ameaça. "Está pensando que eu tenho medo, é? Tem que dar-lhe para matar. Porque se não der para matar está ligado, não é?". Ela também reclama com um funcionário da loja.

"Esse bicho fica com resenha. Eu estou pedindo de boa, homem. O que é isso?", diz a mulher, segurando uma faca que está escondida no short.

A mulher circula pelos corredores do supermercado, falando com o homem que a filma. "Tenho medo de morrer não, jogador. Eu já vivo nessa vida por causa disso, tá ligado?", diz a mulher, enquanto anda pelo supermercado segurando a faca e colocando o pacote de leite na mochila.

A chega chegou até a saída do supermercado e foi embora. Por meio de nota, o mercado disse que "as autoridades competentes foram imediatamente acionadas" e que "se mantém à disposição para colaborar com a apuração dos fatos".

Com informações do G1PE

Comente esta matéria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem