Hélio dos Anjos não é mais técnico do Náutico

 

Hélio dos Anjos não é mais técnico do Náutico. A decisão foi tomada após uma reunião na tarde desta sexta-feira, no centro de treinamento do clube, durante o treinamento da equipe que enfrenta neste sábado o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. A situação do treinador passou a ficar insustentável após a demissão do filho e assistente técnico Guilherme dos Anjos, oficializada na manhã desta sexta.

O Náutico alegou "justa causa", após Guilherme publicar em uma rede social, um desabafo por conta da confusão envolvendo jogadores e torcedores do Náutico após a derrota para o Retrô, nos Aflitos. Na publicação, o auxiliar chamou o episódio de "inadmissível". Sem citar o Náutico, também falou de atrasos salariais.

Também na manhã desta sexta, o próprio Hélio também usou suas redes sociais para se manifestar. Também em tom de desabafo, mas ainda enigmático, escreveu: "Minha palavra não tem curva. Não negocio falsidade. Pela minha honra vou até as últimas consequências! Minha maior riqueza é a minha família e esse nome. Hélio Cézar Pinto dos Anjos"

Ao todo, desde a sua contratação, em novembro de 2020, o treinador comandou a equipe em 64 jogos, com 30 vitórias, 18 empates e 16 derrotas. Um aproveitamento de 56,2%. Nesse período, o técnico chegou a pedir demissão, mas retornou um mês depois durante a Série B do ano passado.

PARTIDA CONTRA O FORTALEZA

Náutico e Fortaleza se enfrentam neste sábado (12), nos Aflitos, a partir das 17h45 (de Brasília), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A partida terá transmissão ao vivo do SBT, na TV aberta, e do Nordeste FC, no pay-per-view. A GOAL também leva até você os principais lances da partida em tempo real.

Sem treinador, o auxiliar Marcelo Rocha comandará a equipe.

Com informações de João de Andrade Neto (GE/PE)

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem