Os traques de massa do Estagiário Social #25



Sabe o Caldeirão Mania, programa de samba e pagode que é sucesso entre a turma do samba e pagode? Aquele que toca samba e pagode até você não querer mais ouvir samba e pagode porque são estilos musicais que marcam o programa: o samba e o pagode. Então, ele estava sendo veiculado na Rádio Clube faz um tempão, desde a época em que eu até gostava de samba e pagode. Mas ele vai mudar de endereço! Será transmitido pela Ynterativa FM após acordo feito entre a empresa e os proprietários do programa – os empresários Augusto Acioli e Felipe Carreras (sim, o deputado) – o Caldeirão entra no ar na frequência 102.1 a partir do dia 1 de julho com a apresentação de Kadu Santos.


Aí tu, que é fã de samba e pagode e adora os programas de rádio que tocam samba e pagode, deve estar se perguntando: “oxe, Estagy, mas não é Marcelo Carvalho que apresenta o Caldeirão Mania? Ele até faz parte da Festa Cheia, a produtora dos dois sócios que tu disse na nota anterior. Ele vai junto não, dentro do pacote?” E eu respondo: vai não, fera. A Ynterativa bem que tentou levar o apresentador, mas não chegaram a um acordo finan$$eiro e Marcelão segue na Clube. A partir de julho, estreia com ele o Clube Mania que vai tocar... samba e pagode! Pense numa concorrência!


A emissora está ajustando os detalhes para transmitir futebol também na frequência FM, utilizando a equipe que já atua na AM e chamando alguns reforços. Estão correndo para deixar tudo pronto antes da volta do Campeonato Pernambucano e da Copa do Nordeste. A hora de mandar currículo e aperrear a direção da Clube por uma vaguinha é essa, viu?


Funcionários da Folha de Pernambuco que estavam com os contratos suspensos por conta da MP 939 tiveram uma notícia triste essa semana. Foram demitidos. Saiu gente da redação e também motoristas. Força aos colegas que vão começar uma nova etapa em suas carreiras profissionais!


Sabe aquela chinelinha de couro que a gente encontra na Feira de Caruaru por uns 50 conto e que pode baixar para 40 se tu souber chorar para o vendedor? Apôis a Prada, aquela marca famosona que aqui só tem no segundo andar do Rio Mar, tá vendendo dela merminha por (se segura na cadeira e não deixa o celular cair): R$ 3.911,00. Pois é, quase 4 mil conto! No site da loja chique a sandália está na vitrine por 650 Euros, o que na conversão pauloguediana de 1 para 6 dá essa bagatela. Então eu pergunto: quando essa pandemia acabar, alguém pode pagar uma passagem para eu ir na Europa vender os chinelinho caruaruense por 100 euros? A gente quebra a Prada, leva a cultura do nosso estado para o exterior e ainda divide o lucro com os artesãos do agreste!


Depois do acidente que deixou três mortos em 2018, o Globocop assustou de novo a gente. Na terça-feira, quando fazia um sobrevoo por Camarajeep, o piloto percebeu que o helicóptero estava muito loucão, perdendo força e pendendo pra um lado feito bebo descendo a ladeira. Viu que tinha um campinho por ali e desceu com tudo. Graças a Deus todo mundo está bem. Será que depois dessa a Globo não vai pensar em usar um drone? Não seria mais barato e até mais seguro? Ok, acho que não rola fazer ao vivo com ele, mas se meu sobrenome fosse Mazzarollo eu já teria considerado essa ideia.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem