Que lapada!


Mais um acidente no cruzamento da Rua Lopes de Carvalho com a Av. Visconde de Albuquerque, para acesso à Rua Demócrito de Sousa Filho,  na Madalena, Zona Oeste do Recife, agora envolvendo uma ambulância e um veículo de passeio no início da tarde desta segunda (20), trouxe à tona novamente a necessidade de intervenção da Autarquia de Trânsito e Tranportes Urbanos - CTTU.

A existência de duas  placas informando sentido obrigatório à esquerda na Av. Visconde de Albuquerque e uma placa para vira à esquerda na rua Lopes de Carvalho, indica que o motorista que vem por esta, oriundo da Rua Real da Torre, não pode acessar a continuidade da rua após o cruzamento com a Visconde de Albuquerque. 

Para isso, ele deve entrar à esquerda no cruzamento, depois,  dobrar na primeira à direita (Rua Bartolomeu Gusmão), depois novamente entrar à direita tendo acesso assim, de forma segura, à Rua Demócrito de Souza Filho etc.

Ouvindo moradores e motoristas que trafegam pelo local, nossa reportagem apurou que alguns sugerem uma troca da placa localizada na Rua Lopes de Carvalho para uma com 'proibido seguir em frente', o que evitaria a retenção do trânsito, como já informado por nós em matéria anterior, bem como, a presença de um agente, inibiria os motoristas que insistem na prática irregular.

Enquanto não há intervenção da CTTU, é comum ver motoristas cometendo essas  irregularidades e frequentemente vários acidentes acontecendo.

RELEMBRE
Ruas sem Lei na Madalena

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem