Existe pílula do dia seguinte para cães?


A contracepção é um assunto controverso para os seres humanos. Interminável debate tem sido travado sobre os prós e contras desses métodos, e bateu as políticas das nações ao redor do mundo durante séculos. Enquanto contraceptivos sistemas são muito complexos em seres humanos, e não um monte de gente sabe que a mesma quantidade de complexidade também está presente nas técnicas de pet contracepção. Um dos proprietários e criadores de animais domésticos perguntas mais comuns veterinários peço é que, se é que existe tal coisa como uma pílula do dia seguinte para cães. Como uma resposta sim ou não é o preferido, é muito mais complicado do que isso. 

Para aqueles que não estão familiarizados com a linguagem de contraceptivos, o significado da pílula do dia seguinte pode ser muito estranho. A pílula do dia seguinte, também conhecida como pílula do dia seguinte, é uma forma de contracepção que evitar a gravidez até 72 horas após a relação sexual. Ao contrário do que o nome sugere, está pendente de manhã, antes de tomar a pílula não é necessário. Estas drogas trabalham, atrasando o processo de fertilização. Há duas maneiras pelas quais essas drogas funcionam: é tanto a droga impede a ovulação ou a droga interfere com a fertilização do óvulo. Algumas pessoas podem ser classificadas como drogas consideradas como pílulas abortivas manhã após pílulas, mas a rigor, a definição explicado nesta seção é a definição de uma pílula do dia seguinte.

Estritamente falando, é uma droga que se encaixa no projeto de uma pílula do dia seguinte para os cães: diethystilbesterol, também conhecido como DES. Um estrogénio não-esteróide que foi sintetizado pela primeira vez em 1938, que é uma droga que foi inicialmente desenvolvido para ser um tratamento para o cancro da próstata. DES foi descoberto mais tarde para ter um efeito preventivo sobre resultados adversos da gravidez, e é prescrito como uma droga para este fim, em 1947. Um uso off-label de DES como a pílula do dia seguinte se tornou muito popular logo após um estudo sobre DES contraceptivo pós-coito, foi publicado em 1971. Não vai demorar muito até que esta pílula tem sido usada para os animais, como os cães, pois eles são considerados como tendo um sistema reprodutivo mais semelhantes como seres humanos. O que o torna ainda mais promissor é que ele é cancerígeno quando usado por cães. 

Uma alternativa para a pílula do dia depois de uma combinação de fármacos que se destinam a alterar o ciclo estral de seu cão. Prescrito e administrado por um veterinário registrado, a aplicação desses medicamentos deve ser feito com cuidado e com a duração adequada. Para evitar que seu cão de ser acidentalmente grávida, deve ser realizada com o seu veterinário mais próximo para serem avaliados para sinais de um relacionamento. Se for positivo, o fármaco pode ser administrado por via oral ou através de uma injecção. Os campos de aplicação destas drogas são muito específicos. Foi concebido de tal forma que o ciclo estral ou é significativamente retardado ou suprimido, impedindo a fertilização do óvulo no processo.

Tecnicamente falando, a pílula do dia seguinte para cães realmente existe. Ainda assim, se você quer fazer um veterinário, a adoção de tais contraceptivos envolve seus próprios riscos. Assim como a manhã depois de pílulas para os seres humanos estão potencialmente em risco para a saúde humana, na manhã após pílulas para seus animais de estimação podem ter efeitos potencialmente desastrosos sobre o seu cão. Há efeitos colaterais potencialmente graves, com a ingestão de medicamentos que alteram a produção de hormônios no corpo do seu cão, esses efeitos destrutivos pode ser potencialmente fatal, e pode até ser fatal em alguns casos. Devido a isso, você deve discutir este assunto com o seu veterinário, se você tomar esses contraceptivos é o movimento certo.ações de sangramento excessivo) quando o cão está ainda em calor.

Finalmente, uma pílula do dia seguinte para os cães de lá. No entanto, devido a questões de eficácia e segurança, é sempre aconselhável o uso de drogas. Além disso, no caso em que se recomenda, procedimentos e precauções rigorosas deve ser seguido. Para a segurança de seu cão, manejo reprodutivo correto é um caminho melhor.

Com informações do ABC Articulos

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem