Lucio Mauro completa 91 anos


Lucio Mauro Filho emocionou seus seguidores do Instagram ao compartilhar uma foto em que aparece ao lado de Lucio Mauro e do filho Antonio Bento em comemoração ao aniversário de 91 de seu pai.

"91 anos! Lucio Mauro nunca é demais! Sua garra de viver é coisa de guerreiro. Sua sabedoria e generosidade são um norte pra mim. Me deu tanta coisa nessa vida, que eu me vejo na obrigação de vivê-la em sua plenitude. Me deu todas as ferramentas pra isso. Obrigado, pai. Feliz Aniversário!", desejou o ator ao patriarca.


Em outubro do ano passado, Lucio Mauro foi internado na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, com uma gastroenterite (inflamação que afeta parte do intestino e estômago). No ano 2016, ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

"Ele teve um quadro de gastroenterite. Como estava na hora de fazer o check up de um ano após o AVC, aproveitamos o embalo. Ele está bem, consciente e deve receber alta no fim de semana", disse Lucio Mauro Filho na ocasião.

Recentemente, Lucio Mauro Filho mostrou em sua rede social o encontro do pai com a sua filha caçula, Liz, que nasceu no começo de fevereiro. "Momento histórico! Vovô Lucio e Liz em seu primeiro encontro. Uma emoção única! Haja coração! Ele encheu ela de beijos e os dois não se desgrudaram! E já tem até um novo encontro marcado para quarta, pra celebrarmos os 91 anos do vovô! Deus abençoe!", escreveu ele.

(Da Quem)

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem