Uma noite de caos: Obra e semáforos em alerta param o trânsito da zona norte

Desde o início da tarde desta quinta-feira (16), os motoristas que trafegavam na Zona Norte do Recife enfrentaram um trânsito caótico devido um vazamento de água no cruzamento da Rua Sebastião Alves com Estrada do Arraial, em Casa Amarela. Além do vazamento, semáforos em alerta, próximo ao Fórum Joana Bezerra, contribuíram para piorar ainda mais o congestionamento.

Uma equipe da Compesa se deslocou ao local para solucionar o problema. Os internautas enviaram fotos e comentaram que o conserto refletiu e parou o trânsito nas Avenidas Rosa e Silva, Visconde Suassuna, Rui Barbosa, além das ruas que cortam estas vias.

A Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) informou que agentes de trânsito foram encaminhados para os pontos que estavam críticos, no entanto, os internautas relataram que não havia agentes orientando o tráfego.

Sobre os sinais em alerta, a CTTU informou que não recebeu reclamações dos usúarios, mas informou que iria enviar agentes ao local para verificar.

Por volta das 21h40 o trânsito foi normalizado na Av. Agamenon Magalhães. Já na Av. Rosa e Silva a CTTU informou que o fluxo de veículos reduziu, mas motoristas ainda enfrentavam trânsito lento.

O internauta Lee Marvin Lira passou no local onde está sendo realizada a obra e informou que existia um grande buraco, caminhões e retroescavadeira. Uma faixa inteira da via foi ocupada.

Do NE10/Foto: Twitter

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem