Mulheres dizem que condição financeira é requisito para iniciar relacionamento sério

Com o objetivo de conhecer cada vez mais seus usuários, o ParPerfeito (www.parperfeito.com.br), que se apresenta como um dos maiores site de relacionamento do Brasil, realizou uma pesquisa com 1.100 pessoas para saber até onde a condição financeira influencia na hora de tornar a paquera em um relacionamento sério. Ao questionar homens e mulheres se o fato de ser bem-sucedido era um pré-requisito para iniciar um namoro, a enquete revelou que para elas essa é uma questão mais importante do que para eles.

Enquanto para 74% das mulheres o homem precisa ter uma boa condição financeira, este só é um pré-requisito para 51% deles. No entanto, ambos os sexos concordam em uma questão: a maioria dos homens e das mulheres, 78% e 61%, respectivamente, dizem que para ser bem-sucedido o parceiro precisa ter um salário entre R$ 7 e R$ 14 mil reais.

Ao serem questionados sobre o que representa ter um relacionamento sério com alguém que tenha uma boa condição financeira, os homens se dividem quase que, praticamente, em três respostas: 37% diz que significa “segurança no relacionamento”, 32% escolheu a opção “estabilidade financeira” e 31% votou em “vida social agitada”. Já a mulherada se dividiu da seguinte forma: 41% delas acreditam que um homem bem-sucedido representa “estabilidade financeira”, 40% diz que traz “segurança financeira” e 19% escolheu a opção “vida social agitada”.

Do Blog de Jamildo

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem