Igarassu no combate contra o Abuso e Exploração Sexual de menores

Por Ernandes Tavares

A prefeitura municipal de Igarassu, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania e o Centro Especializado de Assistência Social (Creas), estão sediando até o dia 18 de maio, a campanha contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes, com o tema, “Bons Tratos. Plante esta ideia”.

Oficinas e debates marcaram o início da campanha desde 30 de abril, onde participaram integrantes do Conselho Tutelar, Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) e do Pró-Jovem. Hoje (14/5), acontece o vídeodebate, no auditório do Ministério Público da cidade, às 14h., com atores do sistema de garantia de direito. Já no próximo dia 17 haverá caminhada em prol da ação saindo da Praça Pedro de Melo Costa (Vila da Saramandaia) até a sede da prefeitura, às 8h.

No sábado, o encerramento se dará no evento da Ação Global, no centro de Igarassu, com um stand informativo sobre dicas e conselhos sobre o tema, além de lugares onde procurar atendimento e números para realizar denúncias.   

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem