Desenhista assaltado por travecos no centro do Recife

Um desenhista de 57 anos, que preferiu não se identificar, foi assaltado por três indivíduos no Cais de Santa Rita, no bairro de São José, centro do Recife, na madrugada desta segunda (13). O artista bebia num bar em frente ao Cais enquanto esperava um ônibus da linha Bacurau.

Danilo Henrique Correia, travesti, de 20 anos, acompanhado de outro travesti, de 16 anos e de outro outro adolescente, roubaram do desenhista o aparelho celular e a carteira, que continha R$ 50. O homem chegou a trocar agressões físicas com os acusados, conseguindo de volta a carteira. O trio conseguiu fugir. Imagens das câmeras da Secretaria de Defesa Social do Estado (SDS-PE) registraram o ocorrido.

 A polícia encontrou Danilo e um dos adolescentes na avenida Conde da Boa Vista. O desenhista prestou queixa na Delegacia de Santo Amaro. No momento em que a ocorrência estava sendo registrada, o segundo travesti apareceu na delegacia e assumiu a participação no crime, dizendo que havia vendido o celular roubado. Já que dois dos autores do crime são menores, o caso foi encaminhado para a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA), no bairro da Boa Vista.

Da Folha PE

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem