Daniela Mercury é pedida em casamento pelo Instagram

Por Thulio Falcão
Desde a última terça-feira (14), a resolução do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) em obrigar cartórios a celebrar casamentos homoafetivos incentivou muitos a pedirem a mão de seus parceiros.

Através do Instagram, a jornalista Malu Verçosa publicou uma foto da cantora Daniela Mercury a propondo em casamento.

Com trechos da canção "Eu sei que vou te amar" de Tom Jobim, a jornalista comentou da decisão do CNJ, da afirmação de liberdade do casamento civil, finalizando com o pedido de casório. Em resposta à sua companheira, Daniela Mercury postou uma foto de Malu Verçosa no Instagram respondendo "Sim eu aceito, pois te amo como num filme. Te amo como a força de um rio, de um oceano. Apenas te amo! Te amo! Te amo!".

Daniela Mercury e Malu Verçosa assumiram o namoro através do Instagram em abril. A cantora publicou várias fotos com a companheira e a seguinte legenda: "Malu agora é minha esposa, minha família, minha inspiração pra cantar".

Da FolhaPE

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem