Carrossel no Recife: Produtores divergem sobre responsabilidade do show

Várias crianças e adolescentes, fãs da novela Carrossel, lotaram, na noite desse domingo (6), o Chevrolet Hall, em Olinda, para acompanhar o show do grupo. A expectativa para o espetáculo dos pequenos artistas foi frustada mesmo antes de começar a apresentação. O show, que estava previsto para iniciar às 17h, começou com duas horas de atraso. Além disso, personagens principais da trama como Mário (Gustavo Daneluz) e Davi (Guilherme Seta) não compareceram. Maria Joaquina (Larissa Manoela) e Valéria (Maísa Silva) já não viriam. Fora tudo isso, não houve o cuidado na escolha do figurino, do cenário e grande parte dos atores cantaram com playback.

Procurado pela reportagem, o produtor do show no Recife, Ari Carvalho, da Premier Produções, colocou a culpa das falhas da apresentação na produção da Caravana do Liminha, que foi contratada pela produtora pernambucana. "Nós contratamos aqueles garotos que estavam na foto da divulgação, além disso, o horário acordado foi o que estava nas peças publicitárias (17h). Tudo isso não foi cumprido por eles. Primeiro, atrasaram o show e depois três garotos anunciados não vieram", disse.

Ainda segundo o produtor, os pais ou responsáveis que se sentiram lesados com a apresentação tiveram o dinheiro devolvido até a metade do espetáculo. "Contratamos o Liminha e pensamos que, como ele trabalha com o Sílvio Santos, seria algo muito bem produzido, infelizmente não foi isso o que aconteceu. Aqueles que nos procuraram até a metade do show, nós devolvemos o dinheiro. Agora, depois do show, não é possível mais devolver. É a mesma coisa de você ir para um restaurante, comer e não querer pagar no final", explicou.

A reportagem também entrou em contato com o empresário da Caravana do Liminha, Cristiano Gomes, da DMB Record's. Ele falou que houve um erro de comunicação da produção local do show. "Realmente, houve o atraso no início da apresentação, mas o acordo feito com o contratante era o início às 19h e não às 17h, como foi divulgado. Eles divulgaram uma coisa, mas foi contratada outra.

Eu questionei o contratante sobre a arte de divulgação que ele fez. O que nós fazemos é a apresentação do Liminha e convidados, e não o show de Carrossel", afirmou.

O empresário ainda contou que ofereceu ao público o que tinha acordado com a produtora pernambucana, o que foi colocado a mais não é responsabilidade dele. "Fizeram uma divulgação totalmente errada. Acabei de falar com o contratante e disse que ele enganou as pessoas. Os artistas previstos estavam lá. A culpa é deles", enfatizou.

O empresário da Caravana do Liminha ressaltou que o show é do Liminha e convidados, e não do Carrossel. "É a primeira vez que acontece a divulgação indevida conosco. A marca da novela pertence à empresa mexicana Televisa. Nem o SBT e muito menos nós podemos utilizar a marca sem autorização. Se eles induziram as pessoas ao erro, a culpa é deles e não nossa", destacou.

O site do Chevrolet Hall, que alugou o espaço para a realização do show, dizia que a apresentação começaria às 15h, por isso muitas famílias chegaram no local antes desse horário. Porém essa era a hora prevista para a abertura dos portões. A casa de shows apenas alugou o espaço para a Premier Produções. A assessoria de imprensa da casa esclareceu que o Chevrolet Hall não tem qualquer responsabilidade sobre o evento de ontem.

Estiveram no show os seguintes personagens: Cirilo (Jean Paulo Campos), professora Helena (Rosane Mulholland) Laura (Aysha Benelli), Bibi (Victória Diniz), Adriano (Konstantino Atanassopuls), o mecânico (Carlinhos Aguiar), a professora Suzana (Lívia Andrade), além da cantoras Simony e o animador de palco Liminha.

Do NE10

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem