Empresário chama Bernardo de '171' e cobra R$ 40 mil após confusão em favela

Marcelo Sadio/ site oficial do VascoEmpresário do ramo alimentício, Andrews Moraes criticou duramente o meia Bernardo, que se envolveu em uma confusão e foi torturado no Complexo da Maré na última semana. Segundo o comerciante do bairro da Ilha do Governador, o jogador do Vasco pediu R$ 40 mil emprestados em janeiro de 2012 e não quitou o débito até o momento.

“Ele chegou até a mim por um amigo em comum, que sabia que eu tinha esse dinheiro na conta e que sou amigo de vários jogadores. Ele veio, pediu o dinheiro e chorou por 10 minutos na minha frente.

Nós fomos até o banco e ele assinou os cheques na frente do meu gerente. Quando chegou a época de me pagar, ele não atendeu mais o telefone. Na Ilha do Governador, o Bernardo tem fama de devedor, já deveu R$ 1 mil a DJ e queria aplicar um golpe de estelionato. É 171”, afirmou Andrews à Rádio Globo.

O empresário afirmou ter sido alvo de gozações pelo calote e assegurou a busca na Justiça para ser ressarcido pelo atleta do clube de São Januário.

“Foi feita a denúncia na Delegacia da Barra e lá o Bernardo responde por estelionato. Ele foi intimado a depor sobre esse caso e agora os cheques estão nas mãos da Polícia. Cansei, vamos entrar com a ação. Infelizmente, o Bernardo é um caso perdido e, se o Vasco e os empresários não tomarem atitude, veremos um circo dos horrores acontecer”, encerrou.

Do UOL

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem