Subway terá concorrência no Recife

O Recife está com novidades no mercado dos chamados sanduíches submarinos, uma brincadeira que faz alusão ao formato da baguete. Concorrente direto da Subway – que, nos últimos anos, viu o número de unidades e de adeptos crescer exponencialmente no Recife, devido ao apelo saudável –, a Quiznos abriu uma loja em Boa Viagem (Avenida Conselheiro Aguiar, 312), Zona Sul da cidade, e pretende investir, em breve, na Zona Norte, ainda sem bairro definido. A operação também marca a chegada da rede americana, do Colorado, ao Nordeste brasileiro.

O diferencial de abertura 24 horas nas quintas, sextas e sábados promete aquecer as vendas, já que o Recife possui poucos pontos que ficam abertos durante a madrugada.

Com 100 m² e um investimento de R$ 400 mil, a unidade oferece sanduíches quentes, flatbrads (massa de pão sírio recheado) e saladas, além de sobremesas, com destaque para os cookies feitos na hora. Há ainda as receitas exclusivas e os sabores internacionais, em que se destaca o italiano. A Quiznos trabalha com cardápio e o pedido já vem montado – diferente da Subway, em que o cliente pode orientar a montagem do próprio sanduíche –, mas com a opção de retirar ou acrescentar ingredientes.

Os preços são variados. Vão de R$ 5,45 a R$ 21,90. Os tamanhos também: pequeno (14 centímetros), médio (21 cm) e grande (28 cm). Os ingrediente, com exceção da parte de hortifruti, vêm do Rio de Janeiro, onde está a central de distribuição da Quiznos no Brasil. Outro diferencial será a abertura 24 horas nas quintas, sextas e sábados. Com mais de 3 mil lojas em mais de 30 países e territórios, a Quiznos prevê o funcionamento de 600 novos restaurantes no Brasil até 2018. As operações no País começaram em 2011 por Brasília (DF). Atualmente está em oito cidades brasileiras. No Recife, quem investiu na franquia foi a advogada Mariana Santini.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem