Header Ads

test

Final feliz para 'Colegas', com direito a Sean Penn

Por Michele Miranda

Depois de fazer uma megacampanha para trazer Sean Penn ao Brasil, Ariel Goldenberg, protagonista de "Colegas", finalmente realizou seu sonho de conhecer o astro. Segundo a notícia publicada no site do filme, o ator e sua mulher e companheira de elenco, Rita Pokk, foram recebidos pelo americano em sua casa em Los Angeles.

"Parabéns, Ariel! Você conseguiu mais uma vez! Estamos muito felizes e emocionados!", escreveram seus amigos da produção.

"Colegas" conta a história de três jovens com Síndrome de Down que saem pelo mundo em busca de aventura, inspirados em seus personagens preferidos do cinema. E era essa narrativa que Ariel queria tanto mostrar para Sean Penn. Com a ajuda de um time de estrelas brasileiras, como Juliana Paes e Lima Duarte, a produção do filme lançou o viral "#VEMSEANPENN" - que chegou a ser acusado de ser apenas uma estratégia de marketing.

O ator de "Sobre meninos e lobos" não pôde vir à estreia, que aconteceu dia 1º de março. Foi quando o diretor, Marcelo Galvão, decidiu fazer o caminho inverso e levar Ariel para conhecê-lo.

O terceiro protagonista do filme, Breno Viola, não embarcou para Los Angeles com os amigos, porque vai para Nova York, nesta segunda-feira, para falar na ONU e representar o Brasil no Dia Mundial da Síndrome de Down, celebrado dia 21.

Nenhum comentário

Comente esta matéria