Criança atingida por pedra segue no HR


Vítima da violência das torcidas organizadas no último fim de semana, o garoto Nicolas Juan Santana, de apenas dois anos, permanece internado no Hospital da Restauração, com um quadro estável. De acordo com a assessoria de Imprensa do HR, o menino ainda está com um edema grande na região do olho direito. Ele está sendo acompanhado por um oftalmologista e um pediatra da equipe médica do hospital.

Desde que foi internado, no início da noite do domingo, o estado de Nicolas não sofreu alteração. Como a região atingida é muito sensível, além de se tratar de uma criança, os médicos preferem esperar para fazer uma avaliação melhor da situação dele. Só quando o inchaço diminuir é que será possível saber quando Nicolas receberá alta. Enquanto isso, a família aguarda a recuperação do garoto.

Nicolas Juan Santana foi atingido por uma pedra, no bairro do Curado, quando se dirigia, com familiares, para o Shopping Boa Vista, no centro da Cidade. Ele estava no ônibus da linha Curado IV/Conde da Boa Vista, quando torcedores do Santa Cruz, uniformizados com camisas da Torcida Organizada Inferno Coral, arremessaram pedras contra o veículo - com vários torcedores do Sport, que provocaram os tricolores -, e uma delas o atingiu na região do olho. O incidente aconteceu pouco tempo antes do início do Clássico dos Clássicos, na Ilha do Retiro. No momento do acidente, o Santa Cruz se preparava para entrar em campo contra o Serra Talhada, no Sertão, a 415 quilômetros do Recife.

Da Folha

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem