ser alvo de denúncias de populares.
Os proprietários dos dois recintos foram autuados em flagrante pela prática de crime de casa de prostituição. Adriana Olívia de Barros, de 37 anos, do Bar Rosa Baiana e Manoel José da Silva, de 54 anos, do Zica Drink’s, se condenados, podem cumprir pena de até 5 anos de reclusão. “Monitoramos os dois locais por cerca de um mês antes de efetuar a operação.
Reunimos provas para poder lavrar o flagrante. No momento da ação policial, haviam mulheres com clientes nos quartos. Em depoimento, elas afirmaram cobrar R$ 50, sendo que R$ 10 era para o proprietário”, relatou Moji. Oito mulheres foram ouvidas e liberadas em seguida. “Elas são consideradas vítimas, pois ocupam a posição de mulher explorada”, complementou.
Outros três clientes também foram ouvidos e testemunharam contra os bares. Adriana foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife. Já Manoel, que tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, foi levado para o Presídio de Vitória de Santo Antão. Os dois permanecem à disposição da Justiça.
Da Folha PE