Isso é um absurdo!: Loja Etna vende produto que não tem em estoque

Por Roberta Queiroz

Comprei um sofá na Loja Etna no Recife, no Shopping Rio Mar, antes do Natal. Não existia o produto para pronta entrega e eles marcaram a entrega para o dia 31 de janeiro, mais de um mês após a compra.

No dia 31 de janeiro, o sofá não foi entregue.

Liguei para a loja e eles informaram que não existe mais o produto em estoque e não há previsão para entrega.

Me pediram para esperar 5 dias úteis que eles entrariam em contato com um novo prazo de entrega.

Passou-se os cinco dias úteis e a Etna não entrou em contato.

Liguei novamente e me disseram que continuam sem previsão de entrega.

Pedi para eles devolverem meu dinheiro e eles disseram que eu teria que esperar 10 dias úteis para a Etna avaliar o meu pedido.

Absurdo e total desrespeito com o consumidor.

Não é o primeiro caso que acontece com a Etna.

Eles perderam o controle das vendas e do estoque.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem