Por Roberta Queiroz
Comprei um sofá na Loja Etna no Recife, no Shopping Rio Mar, antes do Natal. Não existia o produto para pronta entrega e eles marcaram a entrega para o dia 31 de janeiro, mais de um mês após a compra.
No dia 31 de janeiro, o sofá não foi entregue.
Liguei para a loja e eles informaram que não existe mais o produto em estoque e não há previsão para entrega.
Me pediram para esperar 5 dias úteis que eles entrariam em contato com um novo prazo de entrega.
Passou-se os cinco dias úteis e a Etna não entrou em contato.
Liguei novamente e me disseram que continuam sem previsão de entrega.
Pedi para eles devolverem meu dinheiro e eles disseram que eu teria que esperar 10 dias úteis para a Etna avaliar o meu pedido.
Absurdo e total desrespeito com o consumidor.
Não é o primeiro caso que acontece com a Etna.
Eles perderam o controle das vendas e do estoque.
Comprei um sofá na Loja Etna no Recife, no Shopping Rio Mar, antes do Natal. Não existia o produto para pronta entrega e eles marcaram a entrega para o dia 31 de janeiro, mais de um mês após a compra.
No dia 31 de janeiro, o sofá não foi entregue.
Liguei para a loja e eles informaram que não existe mais o produto em estoque e não há previsão para entrega.
Me pediram para esperar 5 dias úteis que eles entrariam em contato com um novo prazo de entrega.
Passou-se os cinco dias úteis e a Etna não entrou em contato.
Liguei novamente e me disseram que continuam sem previsão de entrega.
Pedi para eles devolverem meu dinheiro e eles disseram que eu teria que esperar 10 dias úteis para a Etna avaliar o meu pedido.
Absurdo e total desrespeito com o consumidor.
Não é o primeiro caso que acontece com a Etna.
Eles perderam o controle das vendas e do estoque.
