Estudante encontrado morto em rave no Paiva


O universitário paraibano Hector Igor Souza, 20 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (3) depois de ter passado quase 24 horas numa rave na Arena do Paiva, Reserva do Paiva, Litoral Sul do estado. A morte ainda está sendo investigada pela polícia. O corpo de Hector foi encontrado com alguns ferimentos na cabeça e nas costas.

Ele estava apenas de cueca, a alguns metros da casa de festas onde passou o sábado (2), nas proximidades do pedágio da Rota dos Coqueiros. "Ele teria saído da rave para ir a outro show, desta vez numa casa de brega", disse o delegado João Furtado, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está investigando o caso.

Ainda não se sabe a causa da morte.Todos os pertences do universitário estavam numa pochete, localizada perto do corpo. Nela, a polícia encontrou documentos, cartões de crédito, carteira de habilitação e uma adesivo colorido que, segundo testemunhas, seria LSD (potente substância alucinógena). 

O corpo de Hector Igor foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. A família do jovem, que é de Campina Grande, na Paraíba, ainda não foi ao local para solicitar a liberação do corpo.    
   

DO DP

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem