Treinador do Sport baleado em assalto
Socorrido pelo porteiro da escola onde trabalha e um borracheiro da localidade, Angeiras foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, onde deu entrada com uma hemorragia. Apesar da utilização de um dreno e da transfusão de sangue, o sangramento não foi normalizado. Esse quadro, somado ao aumento de séries de vômito, fez a junta médica decidir submeter o treinador a uma intervenção cirúrgica, mesmo não sabendo a localização exata do projétil.
"O exame de raio-x tinha que ser sentado e ele não conseguiu fazer porque vomitou bastante", disse o filho do treinador Leonardo Angeiras, comentado que o pai esteve consciente durante todo o processo de internação. A suspeita da equipe médica é de que o projétil possa ter atingido a região do pulmão, já que o tiro foi um pouco abaixo do ombro esquerdo e a hemorragia teve intensidade constante.
Como o Getúlio Vargas não dispunha de cirurgião torácico, bem como uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pós-cirúrgica, ele foi transferido para um hospital particular. No currículo de Angeiras, estão títulos com as equipes de campo e beach soccer feminino do Sport, bem como passagem pelo Vitória, de Vitória de Santo Antão. Além de treinador, Angeiras também é policial civil.
Da Folha PE
Post a Comment