Header Ads

test

Treinador do Sport baleado em assalto

 
O treinador das equipes de futebol feminino de campo e de beach soccer do Sport, Bruno Angeiras, foi vítima de um assalto no início da noite desta quarta-feira, nas proximidades do Colégio Desafio, onde dá aulas, no bairro da Caxangá. Segundo informações da Força Tarefa de Homicídios, a abordagem foi feita por dois homens, com a intenção não só de roubar o veículo, mas levar o treinador no carro. Como Angeiras, que estava desacompanhado, renunciou o comando e entregou a chave, um dos suspeitos disparou contra o peito dele. Em seguida, os assaltantes fugiram, deixando o veículo do técnico no local.

Socorrido pelo porteiro da escola onde trabalha e um borracheiro da localidade, Angeiras foi levado ao Hospital Getúlio Vargas, onde deu entrada com uma hemorragia. Apesar da utilização de um dreno e da transfusão de sangue, o sangramento não foi normalizado. Esse quadro, somado ao aumento de séries de vômito, fez a junta médica decidir submeter o treinador a uma intervenção cirúrgica, mesmo não sabendo a localização exata do projétil.

"O exame de raio-x tinha que ser sentado e ele não conseguiu fazer porque vomitou bastante", disse o filho do treinador Leonardo Angeiras, comentado que o pai esteve consciente durante todo o processo de internação. A suspeita da equipe médica é de que o projétil possa ter atingido a região do pulmão, já que o tiro foi um pouco abaixo do ombro esquerdo e a hemorragia teve intensidade constante.

Como o Getúlio Vargas não dispunha de cirurgião torácico, bem como uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pós-cirúrgica, ele foi transferido para um hospital particular. No currículo de Angeiras, estão títulos com as equipes de campo e beach soccer feminino do Sport, bem como passagem pelo Vitória, de Vitória de Santo Antão. Além de treinador, Angeiras também é policial civil.

Da Folha PE

Nenhum comentário

Comente esta matéria