Assistente do cantor Thiaguinho se envolve em acidente com cachorro e é demitido
Segundo a assessoria de imprensa do pagodeiro, um dos membros da equipe adquiriu um artefato explosivo com a intenção de comemorar o período de festas juninas, mas durante uma brincadeira o atirou pela janela do ônibus, que os levavam para o show. Antes que os fogos de artifício explodissem, uma cachorra o abocanhou de maneira que o material explodiu em sua boca.
Ainda de acordo com a assessoria do cantor, os fatos foram apurados e Thiaguinho resolveu desligar o responsável pelo acidente de sua equipe.
No Twitter, o pagodeiro disse que está muito chateado e que a atitude do funcionário foi inadimissível. Além disso, ele se comprometeu em ajudar o animal com tudo o que for necessário.
Fiquei tão triste com o acontecido que quero adotar esse animal inocente... Caso ela já não tenha dono, e dar o suporte necessário.
Apesar de gostar muito desse funcionário, a atitude dele não me deu escolhas. Tive que demitir.
A UPA (União Protetora dos Animais) de Campinas divulgou que a cachorrinha teve quebra de maxilar, dentes arrancados, tímpano estourado, queimaduras na língua e céu da boca.
Por meio do Facebook, o integrante do UPA, César Rocha, que socorreu a cadela, disse que o animal ficou cerca de uma hora e meia amarrado em um posto de gasolina e não foi prestado nenhum tipo de socorro. "Se eu não tivesse ido lá para socorre-la provavelmente teria morrido, porque perdeu muito sangue.
Ela está fora de perigo, será operada para colocação de placa na mandíbula, provavelmente ficará surda devido a perfuração nos tímpanos. Amanhã sairá um novo laudo médico".
Do UOL
Post a Comment