Header Ads

test

Santa Maria: Pernambucanos falam sobre amigos e parentes que estavam na boate

A jornalista Petra Pastl tem dois primos que estavam na boate quando ocorreu o incêndio. Os dois jovens são irmãos gêmeos e têm 18 anos. Eles estão internados na UTI do hospital do município. Por enquanto as notícias que chegam para ela ainda são muito incipientes, já que o contato com os familiares está complicado neste momento.

Editora-assistente do Diario de Pernambuco, a jornalista Bruna Siqueira tem uma irmã adolescente que mora na cidade. Ela contou que quando acordou e começou a ler as notícias ficou bastante abalada com tudo. "Fiquei sabendo da tragédia em Santa Maria pelas redes sociais, logo que acordei.

Meu coração gelou, pois tenho uma irmã adolescente que é de lá e vive com os avós maternos e os tios em Santa Maria, que é uma cidade pequena. Falei com ela pelo celular, mas o clima na cidade está péssimo. Minha irmã é menor de idade e ainda não vai pra boates, mas perdeu amigos da escola que estavam na festa da Kiss. Gente que havia acabado de passar no vestibular... Aos poucos, vão chegando mais confirmações de mortos, um conhecido, um vizinho... A cidade nunca vai esquecer uma tristeza dessas proporções", relatou.

Do DP

Nenhum comentário

Comente esta matéria