Menino de 1 ano morre ao cair de varanda de hotel

Menino caiu entre os vãos dos vidros da varanda
Um menino de um ano e quatro meses morreu ao cair da varanda de um apart-hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na sexta-feira, logo após a família, que é de Brasília, chegar ao Rio de Janeiro para o réveillon.

A Polícia Civil investiga se o estabelecimento tem responsabilidade no acidente. O responsável pelo hotel e as autoridades que liberaram a construção do imóvel serão chamados para prestar depomento na 16ª DP (Barra da Tijuca). Uma perícia foi feita no local, e os resultados devem sair nos próximos dias.

Os pais da criança já foram ouvidos. Segundo a polícia, eles haviam acabado de entrar no quarto, acompanhados de um funcionário que levava as malas. A mãe foi para a varanda com o filho, distraiu-se ao falar com o marido e o menino caiu através de um vão entre os vidros.

 Érico Salazar Padilha Tavares chegou a ser levado para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas já chegou morto. Seu corpo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal e deve ser levado para Brasília.

Da Veja

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem