Taxista é mantido preso na mala do carro durante assalto em Maceió

Por Sidnei Tenório

Um taxista viveu momentos de medo, na madrugada desta sexta-feira (31), durante um sequestro relâmpago registrado pela polícia em Maceió. Djair Casemiro da Silva, de 51 anos, somente foi encontrado depois que outros taxistas se mobilizaram e fizeram uma busca por vários bairros da capital alagoana.

Em depoimento a policiais militares, Djair Casemiro contou que os três homens entraram em seu veículo em um trecho da Avenida Gruta de Lourdes, no bairro da Santa Lúcia, e logo em seguida anunciaram o assalto. O taxista foi colocado no porta-malas do carro e mantido como refém durante algum tempo.

Os homens seguiram até a região da Cachoeira do Meirim, onde a vítima foi libertada. Djair foi encontrado depois que outros taxistas se mobilizaram ao saber que um companheiro havia sido assaltado.

Após localizar Djair Casemiro, o grupo também conseguiu encontrar o carro da vítima, um Corsa Classic, de placa MVC 2585, que havia sido abandonado no conjunto Henrique Hequelman, no bairro do Tabuleiro do Martins.

Segundo a vítima, os criminosos levaram a chave do carro e uma quantia em dinheiro que havia sido apurada durante as últimas horas de trabalho.

Djair Casemiro prestou depoimento e o caso será agora investigado pelos agentes da Delegacia de Roubos da Capital.

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem