Polícia faz megaoperação em rua da Torre


07c9c53ee94dbeb2178195b06860d39f.jpg
As polícias Militar e Civil, em parceria com a Vigilância Sanitária, Dircon e Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), realizaram uma megaoperação na noite desta sexta-feira (27), e madrugada de sábado (28), para investigar denúncias feitas ao Ministério Público de Pernambuco (MPPE) de que estaria havendo tráfico de drogas e perturbação da ordem pública na Rua Ana Nery, na Torre, Zona Oeste do Recife.

O número de agentes envolvidos e o aparato policial da operação chamou a atenção de quem passava pelo local. Segundo as autoridades envolvidas no trabalho, as denúncias davam conta de que a área seria um ponto de uso e venda de entorpecentes e venda de bebida alcóolica para menores, além de relatos de estacionamento proibido, uso de vias públicas como extensão dos bares e som alto.

O titular da 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil (Desec), Sérgio Ricardo, disse que a operação é considerada de rotina, mas que, desta vez, foi motivada pelo número incomum de denúncias que chegaram ao MPPE. Durante os trabalhos os policiais estavam revistando automóveis, abordando suspeitos e realizando testes de alcoolemia nos motoristas que deixavam os bares da região.

O taxista, Aquiles Correia, disse que as denúncias procedem. "Eu já vim aqui duas vezes e uma delas presenciei a venda de drogas. Principalmente para adolescentes", comentou. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso e nada foi apreendido nos bares.

Do NE10
Foto: Marília Banholzer

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem