Karina Buhr é ameaçada de suspensão de show por uso de maconha
A cantora Karina Buhr teve seu show ameaçado de suspensão, na manhã deste sábado (24), no Parque Villa-Lobos, em São Paulo, após, segundo ela, fumar maconha no camarim. “FUMAMOS MACONHA NO CAMARIM E O PARQUE VILLA LOBOS CANCELOU O SHOW!!! ESPALHAA!!!!” (sic), escreveu Karina, no Twitter, pouco antes de subir ao palco.
De acordo com a assessoria de imprensa da cantora, um dos integrantes da banda estava fumando maconha nos bastidores, quando o administrador do Parque afirmou que iria cancelar a apresentação. No entanto, a produção do evento conseguiu contornar a situação e dar continuidade ao show, que aconteceu normalmente. "A gente chegou a começar e eles (a administração do parque) desligaram o som. Daí a Secretaria (de Cultura de São Paulo) veio e resolveu tudo", tuitou a artista.
À tarde, Karina voltou a se pronunciar no microblog. “Fizemos o show!! Obrigada secretaria de cultura! O camarim foi interditado e vou ter q voltar p casa de maiô. Q pouca vergonha! ;). O show foi massa, público ficou e d nosso lado! Venceu a tranquilidade, a a música e o bom senso! Thanks d novo Secretaria d Cultura d Sampa” (sic).
A confusão e as declarações de Karina Buhr, no Twitter, repercutiram nos comentários dos internautas, durante o sábado. O assunto chegou a ser um dos mais comentados no site, em São Paulo. Confira algumas postagens:
@kerouac_f : "Eu já curtia o som da Karina Buhr, já gostei das ideias em uma entrevista. E defendo suas atitudes perante o absurdo!!!!"
@Kuefer: "karina buhr fumando maconha antes do show quando o certo seria o publico fumar pra aguentar as músicas dela."
@luceliabrito: “Podia proibir os shows pra sempre."
@superoito: “Um show de Karina Buhr sem maconha seria uma experiência totalmente inusitada, acho que ela devia tentar.”
Do JC
Foto: Ricardo B. Labastier
Post a Comment