Preso suspeito da morte do taxista Seu Lucas

Já estão detidos no Departamento de Homicídio de Proteção à Pessoa (DHPP) os dois irmãos suspeitos de terem assassinado o taxista Amaro Bernardo da Silva, de 59 anos, conhecido como Seu Lucas. Um deles tem 19 anos e o outro é um adolescente de 16 anos, que, por determinação do Ministério Público de Pernambuco (MPPE), não podem ter seus nomes divulgados. Os dois foram presos na Macaxeira, pela equipe do delegado do DHPP Francisco Diógenes. Agora, os suspeitos vão prestar depoimento.

Seu Lucas foi assassinado a facadas na noite do último domingo (22), na Rua Dolores Salgado, bairro de Apipucos, no Recife. De acordo com testemunhas, o veículo foi visto, em uma corrida, com três ocupantes. 

O taxista ficou famoso porque rodava havia 30 anos com o veículo, de 1976, pelas ruas da Região Metropolitana do Recife (RMR). Ameaçado pela lei municipal que proíbe automóveis com mais de cinco anos de uso a prestar serviço como táxi, Seu Lucas estava prestes a aposentar o fusca laranja. Mas não foi isso que o parou.

Com informações do repórter Wagner Oliveira

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem