Avião da FAB sofre pane e ministra é obrigada a ficar no PI

Uma pane em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira), que transportaria a ministra de Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, e toda a sua comitiva a obrigou a continuar em Teresina, após cumprir compromisso oficial, onde lançou o programa 'Brasil Sem Miséria', ao lado do governador Wilson Martins (PSB).

Segundo informação da assessoria de imprensa da FAB, o acidente ocorreu na aeronave Brasília do 6º Esquadrão de Transporte Aéreo e se deve a um problema no equipamento de navegação. A pane não permite voos noturnos e sem funcionar complica a navegação. Um novo avião da FAB foi enviado para levar a ministra Tereza Campello a Brasília (DF).

O avião chegou a levantar voo, mas após cerca de 10 minutos, o piloto constatou o problema e optou por retornar ao Aeroporto Petrônio Portela, na zona Norte de Teresina. Até a noite desta segunda-feira a FAB não havia confirmado se um novo avião chegaria ao Piauí ainda nesta segunda-feira. Tereza Campello pode optar por dormir em Teresina.

Do 180 Graus

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem