Sobe para cinco o número de vítimas de chacina na Macaxeira

Mais uma vítima da chacina na Macaxeira morreu no Hospital da Resturação (HR), no Derby, área central do Recife, na última quarta-feira (28). Com a morte de Ednaldo Melo de Vasconcelos, 40 anos, o número de vítimas subiu para cinco.

O crime aconteceu na madrugada do último sábado (24), véspera de Natal, quando cinco homens armados chegaram no Bar do Guaiamum, na Macaxeira, Zona Norte do Recife, e dispararam vários tiros contra Rinaldo Dimas Ferreira, de 35 anos, Luciano Ramos da Rocha, 32, Ezequiel da Silva Viana, 21, uma mulher não identificada e Ednaldo.

Rinaldo e Luciano morreram na hora. A mulher desconhecida foi transferida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Descoberta, e Ezequiel morreu na manha do mesmo sábado, no Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Cordeiro, Zona Oeste do Recife.

Em depoimento, testemunhas informaram à polícia que os assassinos chegaram no local em um Chevrolet Prisma de cor prata e estavam todos homens bem vestidos.

Depois do crime - no qual as vítimas não tiveram oportunidade de defesa -, os cinco homens dispararam mais de 10 tiros contra um táxi que estava próximo do local dos homicídios.

A polícia informou que já tem informações sobre os autores da chacina, e que prendê-los é só uma questão de tempo. Na última terça (27) a polícia informou que os bandidos já têm antecedentes criminais e que é possível que também estejam ligados a outros homicídios na área.

Do JC
Foto: Hélia Scheppa

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem