Chacina deixa quatro mortos e dois feridos em bar na Macaxeira

Subiu para quatro o número de mortos em chacina ocorrida no bairro da Macaxeira na madrugada deste sábado (24). Ezequiel da Silva Vieira tinha sido levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu e faleceu no início desta manhã.

Já havia a informação de três mortos e mais dois feridos durante a investida, que aconteceu no Bar Guaiamum, lozalizado na Rua Maria Amália, na Macaxeira.

Entre os mortos estão Rinaldo Ferreira, Lucian Ramos da Rocha e uma mulher não identificada. Os outros dois feridos são Ednaldo Melo, que foi levado para o Hospital Agamenon Magalhães, além de uma mulher que não teve o nome revelado. Ela foi encaminhada para a UPA de Nova Descoberta.

Os assassinatos aconteceram em torno das 3h40, quando três homens chegaram ao local em um veículo Prisma de placa e cor desconhecidas, acompanhados de dois motociclistas. Os criminosos bloquearam as passagens, dividindo-se entre as saídas de trás e da frente do bar.

Uma testemunha, que preferiu permanecer anônima, contou que os suspeitos procuravam um homem de nome não revelado. Como não o encontraram, iniciaram os disparos contra clientes do estabelecimento.

A Força Tarefa da Capital suspeita que o crime tenha relações com o tráfico de drogas. O caso começou a ser investigado pela delegada Vilaneide Aguiar.

Do DP

Comente esta matéria

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Próxima Postagem