Luciano Bivar rebate Homero Lacerda e diz que Hélio dos Anjos é um louco

O Sport ainda tem chances matemáticas de conseguir a vaga na Série A do Campeonato Brasileiro em 2012. Mas, após a derrota para o Náutico, no último sábado, o foco dos dirigentes rubro-negros passou a ser a construção da Arena.

Primeiro, foi o ex-presidente Homero Lacerda, que concedeu uma entrevista ao radialista Geraldo Freire, no programa Super Manhã, na Rádio Jornal. Clique AQUI e confira. Lacerda detonou o presidente Gustavo Dubeux e o projeto da construção do novo e moderno estádio.

Nesta tarde, o ex-presidente e atual vice-presidente das divisões de base do clube, Luciano Bivar, foi acionado. No programa O assunto é futebol - 2º Tempo, Bivar rebateu Homero, dizendo que o ex-dirigente vive na ambiguidade. "Não sei quem é buzina no ouvido dele, mas ele está sendo envolvido por não sei por quem. Homero mesmo está cansado de dizer 'eu estou a favor da arena'. Há uma ambiguidade muito grande no que ele fala", criticou.

Luciano rasgou elogios ao trabalho de Gustavo Dubeux. "Nenhum presidente teria tanta garra e determinação como Gustavo está tendo. Ele conseguiu agrupar rubro-negros que tem consciência que não pode deixar o Sport nas mãos de aventureiros", afirmou Bivar, destacando o empenho do atual presidente em sanar as dívidas que o clube acumulou nos últimos anos, como o atraso no pagamento da Timemania e a dívida com o Clube dos 13.

A entrevista de Luciano Bivar está dividida em três partes que você pode conferir nos links abaixo. No primeiro bloco, o dirigente aponta a contratação de Hélio dos Anjos como o maior erro da atual gestão. "Esse cara (Hélio dos Anjos) é um louco. Por onde ele passa é uma coisa terrível", disse.

Do Blog do Torcedor


Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem