Kuki bate boca com torcida por causa de cabeça de boi no treino do Náutico

Por Thiago Wagner


O treino do Náutico corria tranquilamente na manhã desta quinta-feira no Aflitos até que um desentedimento entre o auxiliar técnico Kuki e a torcida presente no treinamento acirrou um pouco mais os animos. Tudo porque os torcedores trouxeram a cabeça de um boi enrolada na camisa da Torcida Jovem.

Ao ver os torcedores posando para a imprensa sobre a cabeça do boi, Kuki se irritou e falou em direção à torcida para que parassem com as provocações. "Eles estão arretados com o que vem acontecendo e vocês ainda fazem isso. Tira isso rapaz", gritou Kuki.

Sem ligar para as reclamações do ídolo alvirrubro, a torcida preferiu manter a provocação e o otimismo para o clássico. "A gente tá certo Kuki, liga pra isso não. A gente vai ganhar", disseram alguns torcedores.

Logo após a confusão o técnico Waldemar Lemos preferiu terminar os treinamentos. Os jogadores sairam chateados com a atitude da torcida, mas preferiram não polemizar. Derley foi um deles. Segundo o volante, o torcedor tem todo direito de se expressar fora de campo. "  Torcedor tem o direito de fazer o que eles quiserem. Cabe a nós jogadores não dar importância para isso. Nosso futebol é dentro de campo e não tempo que dar explicação para torcedor", declarou

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem