Homem é morto a tiros dentro da própria casa no bairro da Iputinga

O ex-presidiário Márcio Lima da Silva, que hoje completaria 27 anos, foi morto em sua própria casa, na comunidade do Detran, bairro da Iputinga, Zona Oeste do Recife, na noite dessa quarta-feira (12).

O crime ocorreu por volta das 19h. De acordo com a polícia, a morte teria sido praticada por motivos passionais e o principal suspeito é um homem identificado apenas como Merivaldo. O suspeito é irmão de um presidiário, identificado como Marcinael, ex-marido da atual companheira de Márcio.

A vítima, que morava na comunidade do Brum, se mudou para o Detran há cerca de 15 dias para morar com essa mulher. Os dois teriam se conhecido na cadeia, quando a vítima cumpriu pena, durante as visitas que a atual companheira fazia ao ex-marido.

O crime foi registrado pela equipe de plantão da Força Tarefa Capital, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Márcio Lima da Silva foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, no bairro de Santo Amaro, área Central da cidade.
 
Do NE10

Postar um comentário

Comente esta matéria

Postagem Anterior Próxima Postagem